Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
• Realizar o onboarding do cliente e acompanhamento de toda sua satisfação
• Mapear a jornada do cliente, todas as interações e identificar oportunidades de melhorias;
• Entender as necessidades dos clientes através de pesquisas, análises de dados e interações para compreender suas expectativas, desejos e necessidades;
• Manter contato constante com toda carteira de clientes ativos.
Cargo:Vaga Analista de Customer Experience l
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:De segunda a sexta das 08:00 as 17:40
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Transporte e Totalpass
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
• Formação Superior completa
• Experiência com atendimento ao cliente
• Conhecimento do pacote office
• Boa comunicação
• Habilidade para sintetizar dados e informações
Novo Tempo RH SJC